No dia 21 de novembro, a BioBIP foi palco das Corporate Talks, integradas num Road Show sobre informação financeira, que abordou, os desafios e oportunidades em ambiente de Incubação de Empresas.
Perante uma sala lotada, os objetivos desta sessão foram o de perceber como se estrutura uma incubadora de empresas, quais as vantagens que estas trazem aos empreendedores e como os podem ajudar o seu negócio.
Após visualização de um vox-pop relativo à temática e uma primeira abordagem à temática por Camilo Lourenço, de A Cor do Dinheiro, abriu a sessão Miguel Serafim, diretor da Escola Superior de Tecnologia e Gestão (ESTG), seguindo-se Jorge Pais, presidente da NERPOR-AE.
O painel de convidados, composto por Carla Costa da Sendys Group, José Pedro Farinha da BTOCNET, Duarte Calheiros e Menezes da BlueCrow Capital e Luis Abegão do Novo Banco, como oradores, estando a moderação a cargo de Camilo Lourenço, de A Cor do Dinheiro, apontou o papel do empreendedorismo e da literacia financeira como pontos fulcrais no desenvolvimento da economia.
Artur Romão, professor da ESTG e Pró-Presidente para o Empreendedorismo, Emprego e Valorização do Conhecimento, responsável pela BioBIP, fechou esta edição das Corporate Talks.
O evento contou ainda com um momento mais descontraído de network que proporcionou um contacto mais próximo entre os oradores e os participantes.
Veja ou reveja a sessão aqui: Corporate Talks – Portalegre